Conheça um pouco da história da Shineray

segunda-feira, 6 de abril de 2009


A Shineray iniciou suas atividades no ano de 1997 e desde então vem apresentando uma história de sucesso. Sua base fabril ocupa uma área de 65.000 m² e está localizada em Chongqing, na China. Possui atualmente 1800 empregados e uma capacidade de produção de até 600.000 produtos por ano entre motocicletas, quadriciclos e motores.

A Shineray exporta suas motocicletas para mais de 80 países nos cinco continentes. Mais de 50% das suas exportações destinam-se à América. Além do Brasil, a Shineray também se faz presente em países como os Estados Unidos e o Canadá.

A produção de motocicletas pela Shineray é licenciada pela Associação Internacional de Motocicletas e a empresa foi considerada pela Associação Global de Importadores e Exportadores a melhor fabricante de suprimentos da China.

Todo este sucesso deve-se ao design arrojado, à qualidade e ao alto desempenho que são os conceitos chave no desenvolvimento de suas motocicletas, frutos da pesquisa e do desenvolvimento de uma equipe técnica de engenheiros altamente qualificados.


O Grupo Shineray do Brasil tem como atividade principal a importação de produtos da linha de motos Shineray produzidas em Chongqing, na China.

As negociações com a marca chinesa iniciaram em junho de 2005 e em outubro do mesmo ano foi realizada a primeira compra de motos, comprovando a seriedade e o comprometimento do grupo em comercializar os produtos no Brasil. Em novembro de 2005, os equipamentos já estavam à disposição dos consumidores através da primeira revenda Shineray do Brasil, a Star Motos, situada no Recife.

A Central de Distribuição da Shineray localiza-se no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. No local, que possui área total de mais de 10.000m², foi feito um investimento na logística de armazenagem e distribuição dos produtos, com o intuito de atender melhor os consumidores.

Atualmente o Grupo Shineray do Brasil comercializa 16 modelos de produtos, entre motocicletas, triciclos e quadriciclos. As motos possuem cilindrada que varia de 50 a 250 cm³ e valores de R$ 2.790 a R$ 13.990.

A Shineray do Brasil possui 50 revendas espalhadas pelo país e outras 20 em fase de implantação. Atualmente está presente em 16 estados, mais o Distrito Federal, nas cinco regiões brasileiras.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixar um comentário com sua opinião!

  © 2009 Revista Extreme.com - O mundo sobre duas rodas - Todos os direitos reservados.

Voltar ao TOPO  

Web Analytics