Manual do Garupa

sábado, 4 de abril de 2009

1. Zelar para que a moto esteja sempre limpa e livre de manchas;

2. Manter toda a parte (Cromada) da moto impecavelmente brilhando;

3. Nunca gritar no ouvido do piloto, mesmo em situações de perigo;


4. Patrocinar o lanche do piloto nas paradas para descanso;

5. Segurar o capacete do piloto, quando este solicitar, aproveitando para limpar a viseira;


6. Ajudar o piloto a vestir a jaqueta ou a capa de chuva;


7. Manter engraxada e sempre brilhando as botas do piloto;


8. Nas hospedagens, esvaziar os alforges e carregar toda a bagagem;


9. Manter lubrificada a corrente da moto;

10. O piloto desejando estacionar a moto no descanso central, o gar
upa deverá puxa-la por trás, para que o piloto faça o mínimo de esforço;

11. Jamais tecer comentários dizendo que o banco do garupa é desconfortável e dói o bumbum;


12. Nos eventos, nunca comprar "souvenir"grande ou pesado, para não ocupar espaços na moto que devem ser reservados para os objetos adquiridos pelo piloto;

13. Em trânsito, jamais incomodar o piloto dizendo que quer ir ao banheiro;

14. A cada quilograma de acessórios novos que o piloto instalar na moto, a garupa deverá perder o equivalente em peso corporal, para compensar;

15. Fazer a função da marcha ré puxando a moto pra trás, sem deixar o piloto fazer esforço.

16. Estar ciente de que três ou mais garupas reunidos, cochichando, será considerado motim.



Para tantas regras assim, a dica é: divida as tarefas...rsrsrs





0 comentários:

Postar um comentário

Deixar um comentário com sua opinião!

  © 2009 Revista Extreme.com - O mundo sobre duas rodas - Todos os direitos reservados.

Voltar ao TOPO  

Web Analytics