Valentino Rossi tem grandes chances de ser o próximo piloto da Ferrari.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Os dirigentes da Yamaha que administram a equipe de MotoGP da marca, estão de cabelos em pé com a possibilidade de seu grande piloto, Valentino Rossi, migrar-se para os bólidos de 4 rodas. Isso tudo porque o heptacampeão de moto velocidade já fez vários testes nos carros de Fórmula 1 da Ferrari e tem agradado muito o pessoal da escuderia italiana.

Durante a última semana Rossi realizou mais alguns testes e obteve bons tempos na pista e, ao que tudo indica, o piloto pode mesmo correr pela Ferrari, afinal, ele não tem mais o que provar sobre duas rodas.

O italiano Rossi completou mais de 600 quilômetros ao volante de uma Ferrari no Circuito da Catalunha e fez seu melhor tempo em 1min21s900. O tempo da pole position registrado por Jenson Button na mesma pista foi de 1min20s527.


O próprio chefe da equipe Yamaha, Davide Brivio, disse ao jornal La Gazzetta dello Sport que está realmente muito preocupado com os tempos excelentes que o piloto tem conseguido guiando um carro de Fórmula 1.

Quem conhece um pouco da história de Valentino Rossi sabe que ele começou a correr de Kart, inclusive foi campeão em 1990 com apenas 11 anos de idade. No mundo das duas rodas “The Doctor” começou no ano seguinte, 1991, onde, correndo com uma mini moto, ganhou 16 corridas regionais.


Sinceramente mesmo sendo um amante das duas rodas, gostaria muito de assistir O Doutor nas manhãs de domingo fazendo dupla com Felipe Massa. Quem viver, verá.

Por: Alessandro Temperini

0 comentários:

Postar um comentário

Deixar um comentário com sua opinião!

  © 2009 Revista Extreme.com - O mundo sobre duas rodas - Todos os direitos reservados.

Voltar ao TOPO  

Web Analytics