Nova Suzuki GSR 750 para brigar no mercado das Nikeds de média cilindradas.

sábado, 9 de outubro de 2010

Suzuki GSR 750

A nova GSR apresenta-se com um motor de 749cc que, segundo o fabricante, proporciona melhor desempenho a médios regimes. Mas o grande argumento desta nova GSR750 é a polivalência. Apostando numa clientela urbana que gosta de fazer pequenos passeios de fins de semana. A sua silhueta esguia favorece os condutores de baixa estatura.

Suzuki GSR 750Com um design muito bem cuidado, a Suzuki procura proporcionar com este modelo, muito estilo e um ar moderno e tecnológico. O farol dianteiro foi alvo de extremos cuidados.
O painel de instrumentos, cuja iluminação é regulável, combina um conta giros analógico e um velocímetro digital, ambos de fácil leitura. Indicador de mudança de marcha, indicador de temperatura do líquido de refrigeração, o de nível de combustível, o relógio e o odómetro com duplo totalizador parcial, completam a fonte de informação.

Suzuki GSR 750Esta nova GSR foi criada por um grupo de engenheiros que empregou tecnologia de ponta para integrar o motor DOHC de quatro cilindros, originário da irmã GSX-R 750, tornando-o suave e de resposta rápida com um mínimo de emissões de gases nocivos. O sistema “Suzuki Dual Throttle Valve” (SDTV) bem como o “Idle Speed Control” (ISC), a ignição digital transistorizada que faz disparar as velas de liga de Iridium, bem como o sistema de injecção de ultima geração e a válvula de escape garantem prestações de elevado nível.

Suzuki GSR 750O quadro em tubo é pintado de negro, bem como o braço oscilante. A forquilha de 41 mm de diâmetro é invertida e permite afinação da pré-carga. As jantes de alumínio fundido apresentam três braços e suportam, na frente, os discos de 310 mm que são mordidos por pinças de pistões duplos da Tokico. A travagem da roda traseira está a cargo de um disco de 240 mm e de uma pinça Nissin de pistão simples. O sistema ABS está disponível como opcional. Debaixo do banco há espaço para um cadeado em “U”.

3 comentários:

Anônimo,  9 de out. de 2010, 10:46:00  

lembra uma kawa. tlz seja reflexo da fusão entre ambas.

Anônimo,  10 de nov. de 2010, 23:21:00  

quato vai custa essa beleza quado chega para vendas

Anônimo,  1 de abr. de 2011, 17:12:00  

veio para derrubar a concorrencia

Postar um comentário

Deixar um comentário com sua opinião!

  © 2009 Revista Extreme.com - O mundo sobre duas rodas - Todos os direitos reservados.

Voltar ao TOPO  

Web Analytics