Kasinski lança promoção especial para a Comet GT EFI com preço reduzido de apenas R$ 11.700,00.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Kasinski Comet GT EFI

A briga das 250/300 está ficando mais intensa com a entrada no páreo da Comet GT 250 com valor reduzido. Neste mês de carnaval, a Kasisnki preparou uma promoção especial baixando o valor de R$ 12.700 para R$ 11.700. Este preço especial é válido para as concessionárias participantes de todo o país.

A consagrada Comet EFI foi uma das precursoras do segmento Naked e é motorizada pelo potente motor V2. Na versão 2010, destaque para o exclusivo painel digital com contagiros analógico totalmente redesenhado além de uma nova carenagem-bolha que envolve o painel e o conjunto óptico, que harmoniza o design da moto e contribui para o conforto do motociclista.

A traseira da Comet EFI foi totalmente reestilizada, com novas carenagens laterais, novo design de alça de apoio do passageiro, novo design de assento e nova lanterna com LEDs, além de novos grafismos e emblemas.

A Comet EFI apresenta visual robusto e moderno. É uma moto que destaca-se pelo porte, desenvolvida especialmente para quem busca alta performance, tanto em estradas como em uso urbano.

O motor bi-cilíndrico em “V”, DOHC com 4 válvulas por cilindro ganhou agora a injeção eletrônica de combustível, com uma das maiores potências específicas da categoria.

Foram incorporadas ao novo modelo modificações como recirculação de gases no cárter e novos tensionadores da corrente de comando. A Comet EFI recebeu outras melhorias técnicas tais como bateria de 12 amperes e ajustes nos engates na transmissão, agora mais macios e precisos.

Um dos destaques do modelo 2010 fica por conta da suspensão invertida dianteira e traseira monoshock ajustável, que proporcionam mais estabilidade e aderência da motocicleta ao solo em todas as situações. É a única da categoria a oferecer num modelo de 250 cilindradas os benefícios dos modelos de alta cilindrada.

A Comet EFI tem painel digital completo, rodas de liga leve, freio a disco dianteiro com acionamento hidráulico, freio a disco traseiro de série e dispositivo de segurança no pedal de descanso.

Fonte: Kasinski
Foto: Divulgação

1 comentários:

Anônimo,  7 de fev. de 2010, 20:53:00  

A moto é muito bonita... pena ser tão difícil achar peças de reposição. Quem sabe no futuro a marca solidifique e torne-se confiável???

Postar um comentário

Deixar um comentário com sua opinião!

  © 2009 Revista Extreme.com - O mundo sobre duas rodas - Todos os direitos reservados.

Voltar ao TOPO  

Web Analytics