Dani Pedrosa vence na Alemanha e Valentino Rossi surpreende em seu retorno.
sexta-feira, 23 de julho de 2010
O grande prémio da Alemanha proporcionou uma corrida que foi interrompida na volta número nove devido à queda de Randy de Puniet que arrastou consigo Álvaro Bautista da Rizla Suzuki e Aleix Espargaró da Pramac Racing. A fratura de uma perna já foi diagnosticada ao piloto francês. Após um intervalo de 25 minutos, deu-se a segunda partida para uma prova com apenas 21 voltas.
Daniel Pedrosa efetuou uma das suas tipicas partidas canhão colocando-se imediatamente na primeira posição, mas Jorge Lorenzo na sua Yamaha assumiu rapidamente a liderança, apesar de estar nitidamente apenas contendo as potencialidades do piloto da Honda que bateu o recorde da pista na volta número dez e novamente na volta número 12 assumindo definitivamente a liderança da corrida e conseguindo um avanço de 3.355 segundos da bandeirada em primeiro lugar pela segunda vez nesta temporada. Jorge Lorenzo resignou-se em subir ao segundo lugar pódio.
Casey Stoner teve que batalhar com um Valentino Rossi que nem parecia vindo de uma recuperação tão difícil. Durante as ultimas voltas da corrida os dois campeões do mundo duelaram na pista pelo terceiro lugar, mas terá sido o piloto australiano da Ducati que terá levado a melhor sobre o seu adversário debilitado, ao passá-lo na última curva da corrida conquistando assim o lugar mais baixo do pódio?
Andrea Dovisioso da Repsol Honda foi quinto e Marco Simoncelli da San Carlo Honda Gresini Team foi sexto, Os dois americanos, Nicky Hayden da Ducati e Ben Spies da Yamaha Tech3 foram sétimo e oitavo respectivamente.
0 comentários:
Postar um comentário