Harley-Davidson da por concluída a venda da italiana MV Agusta confirma Claudio Castiglioni.

sábado, 21 de agosto de 2010

Num negócio que já era esperado há algum tempo, a Harley-Davidson deu por concluída a venda da italiana MV Agusta. Assim, o fabricante de motos como a F4 e a Brutale regressa às mãos de Claudio Castiglioni, o seu antigo dono.

A HD consegue desta forma colocar um ponto final num processo que se tinha iniciado em finais de 2009, isto apenas dois anos após ter adquirido a MV Agusta. A partir de agora a Harley-Davidson fica com caminho livre para seguir uma nova estratégia, focando os seus recursos na maximização da sua própria gama de motociclos, sem ter de se preocupar com outras marcas.

Claudio Castiglioni não podia estar mais satisfeito com a conclusão deste processo pois a “MV Agusta sempre foi a jóia da coroa das motos italianas. Construímos as motos mais bonitas do mundo e iremos continuar com essa tradição.”

Os números do negócio não foram revelados mas, foi praticamente dado como dado adquirido que a MV Agusta estará preparando a apresentação de modelos novos – supostamente será a tão falada F3 – com soluções inovadoras. Esperamos pelo Salão de Milão – EICMA em Novembro, para ver os primeiros resultados desta nova fase da vida da MV Agusta.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixar um comentário com sua opinião!

  © 2009 Revista Extreme.com - O mundo sobre duas rodas - Todos os direitos reservados.

Voltar ao TOPO  

Web Analytics