Dani Pedrosa consegue sua terceira vitória no mundial.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Digite aqui o resumo do postDigite aqui o resto do post

Efetuando uma partida do segundo lugar, Dani Pedrosa (Honda) chegou ao comando da corrida à sétima volta, depois de ter conseguido ultrapassar o homem da Yamaha Tech3, Ben Spies, que tinha partido da “pole position”.
Então Pedrosa manteve-se na liderança até ao final da prova chegando a rodar com mais de 3,57 segundos de vantagem para o segundo lugar que acabou por ficar na mão de Spies.

Jorge Lorenzo, o líder do campeonato perdeu aqui o fetiche de ter terminado todas as corridas deste campeonato, nos dois primeiros lugares do pódio, tendo-se resignado ao terceiro lugar, que é consequentemente o seu pior resultado desta temporada. Agora Lorenzo tem apenas 68 pontos de vantagem sobre o seu mais direto concorrente, Pedrosa, e ainda faltam sete provas (175 pontos) até ao final.

Pior prestação ainda foi a do campeão em título que terminou a prova em quarto lugar. Rossi evoluindo de sexto na partida, teve a vida bem dificultada por Andrea Dovizioso que, após ter sido ultrapassado por Lorenzo, se viu por fim, também atrás de Valentino, tendo apenas conseguido cortar a meta em quinto lugar.

Nicky Hayden depois de ter encantado o público ao conseguir a sua primeira “primeira fila” aos comandos de uma Ducati, não resistiu ao ritmo da corrida e apenas conseguiu terminar em sexto lugar. O seu colega de equipa Casey Stoner sofreu uma queda na oitava volta tendo desistido.

Contas feitas, Lorenzo lidera o campeonato com 251 pontos, Pedrosa com 183 é segundo e Dovizioso com 126 ocupa o terceiro lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixar um comentário com sua opinião!

  © 2009 Revista Extreme.com - O mundo sobre duas rodas - Todos os direitos reservados.

Voltar ao TOPO  

Web Analytics