Valentino Rossi ainda sente muitas dores durante testes com a nova Ducati Desmosedici GP11.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Setenta dias após a cirurgia ao seu ombro direito, Valentino Rossi voltou ontem à pista de Misano, desta vez ao comandos de uma Ducati 1198. O objectivo da sessão foi testar a sua condição física diante do longo plano de recuperação que vem cumprindo.
Valentino Rossi chegou ao circuito por volta das 13h20, onde o aguardava a sua equipe técnica, incluindo os dois engenheiros da Ducati, Matteo Flamigni e Gabriele Conti, bem como o Team Manager da Ducati Marlboro Team, Vittoriano Guareschi.
Após o teste, Valentino Rossi disse que ainda tem muitas dores, o que poderá condicionar os primeiros dias de testes na Malásia com a Desmosedici GP11, de 1 a 3 de Fevereiro. "O teste em pista deu-me a resposta que mais ou menos esperava: o meu ombro dói, especialmente durante as frenegens. A articulação está bastante estável e continuo a ganhar resistência, mas quanto ao resto, tenho um monte de dores e pouca força. Espero estar melhor para a prova na Malásia, onde, mesmo durante a corrida, iremos fazer o possível para recolher o máximo de informações críticas da Desmosedici."
Sobre a sua moto na ocasião, Rossi disse que "Hoje fiz 25 voltas no total, comprovando que a 1198 é uma "histórica" da Ducati: bonita, forte e eu gostei!"

0 comentários:
Postar um comentário