Dani Pedrosa venceu o Grande Prémio da Alemanha, provando que, não fosse o incidente com Simoncelli em Le Mans, seria certamente candidato ao título.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Apenas na sua segunda corrida após a ausência devido à intervenção cirúrgica à clavícula, Dani Pedrosa venceu o Grande Prémio da Alemanha, provando que, não fosse o incidente com Simoncelli em Le Mans, seria certamente candidato ao título.
O espanhol bateu o seu compatriota Jorge Lorenzo por 1,4 s, que, por sua vez, bateu Casey Stoner na última curva da corrida, recuperando assim mais 4 pontos em relação ao australiano que comanda o Mundial na classe rainha.

Andrea Dovizioso levou a melhor na luta com Spies e Simoncelli pelo quarto lugar, e, mais atrás, Bautista batia as duas Ducati oficiais e terminava em sétimo, com Hayden em 8º lugar e Rossi em nono, enquanto, bem distante, Edwards fechava o top 10.
Casey Stoner mantém a liderança do campeonato mas viu reduzida a diferença face a Lorenzo de 19 para 15 pontos.

O Mundial de Velocidade prossegue no dia 24 de Julho com o Grande Prémio dos Estados Unidos em Laguna Seca, mas apenas para a classe de MotoGP, enquanto as Moto2 e 125 cc só regressam à ação dia 14 de Agosto na República Checa.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixar um comentário com sua opinião!

  © 2009 Revista Extreme.com - O mundo sobre duas rodas - Todos os direitos reservados.

Voltar ao TOPO  

Web Analytics