Shineray terá montadora no polo industrial de Suape / PE.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nesta segunda-feira (3), o gerente Comercial da Shineray Motors do Brasil, Adenaildo Galindo, apresentou com exclusividade a nova montadora da empresa que será inaugurada em 2013, no Pólo Industrial de Suape, em Pernambuco. Durante coletiva realizada no estande da marca na 11ª edição do Salão Duas Rodas, a empresa também mostrou com exclusividade quatro lançamentos que estarão à mostra no evento, que acontece de 4 a 9 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A empresa, que já tem mais de 600 pontos de venda espalhados pelo Brasil, anunciou a implantação da primeira montadora brasileira fora de Manaus, em fase de construção na região de Suape, em Pernambuco. O investimento de R$ 100 milhões vai gerar cerca de 300 empregos diretos e a montadora pretende alcançar 300 revendedoras autorizadas no País até 2013. O empreendimento terá uma área total de 200 mil m2, sendo 60 mil m2 destinados a laboratórios e áreas de teste. Inicialmente, a fábrica terá com três linhas de montagem: ciclomotores, motocicletas, triciclos e quadriciclos.

No estande da Shineray, o público poderá conferir de perto quatro grandes lançamentos. O modelo on/off road da moto Explorer (150cc); o ciclomotor Phoenix (50cc); o quadriciclo Force (250cc) e o modelo City Max Street (150cc), com rodas de liga leve, freio a disco e design arrojado. Todos os lançamentos da marca contam com grande apelo econômico, unindo bom desempenho a uma boa relação custo/benefício.

A empresa, no Brasil desde 2005, teve sua primeira loja inaugurada em 2006 e têm mostrado engajamento por questões ligadas à área social. Recentemente, a marca fechou uma parceria com o artista plástico Romero Brito, que estilizou moto e capacete Shineray, leiloados no dia 26 de setembro, durante evento na Daslu, em São Paulo. Toda a renda obtida no leilão foi revertida ao Projeto Velho Amigo, uma associação de amparo a idosos que trabalha para arrecadar fundos para mais de 600 pessoas em dez asilos.

Para os visitantes do Salão Duas Rodas a empresa vai sortear um capacete por dia, de terça a domingo, com as estampas de Romero Brito. Quem desejar concorrer, deve preencher o formulário disponível no estande da marca.

1 comentários:

Anônimo,  8 de mai. de 2012, 20:27:00  

Com a mudança no código brasileiro de transito, s motos 50 cc, não terão de ser fabricadas pois o código preve que todo veiculo auto motor tera que o motorista possuir carteira de habilitação, quem queria comprar uma motinho de 50 cc, para trabalhar, não vai mais comprar, quem vai tirar carteira para pilotar uma cinquentinha, não é uma medida cabível, alegam que pose causar acidentes mas, se fizerem um levantamento, os acidentes são com as motos mais potentes acima de 50 cc. eu ia compra uma phoenix 50 cc, mas vou ficar com a minha biz 120, a minha mulher que tire uma cateira para guiar, valeu obrigado.
Conselho para a SINERAY não fabrique a moto 50 cc, pois o governo que no intuito de arrecadar mais dinheiro, adotou esta nova medida, só falta agora andarmos com um relogio, para medirmos quanto de ar respiramos para o governo taxar, isto é brincadeira.

Postar um comentário

Deixar um comentário com sua opinião!

  © 2009 Revista Extreme.com - O mundo sobre duas rodas - Todos os direitos reservados.

Voltar ao TOPO  

Web Analytics